blog do machado

segunda-feira, março 26, 2007

Meu número é mil



Se todos os homens pudessem fazer mil aniversários, ter mil mulheres, receber mil dólares por dia, ter mil carros, dar mil voltas ao mundo, conhecer as mil maravilhas da Terra e fazer mil gols, este número é um desejo cobiçado por muitos, mas só poucos o alcança.

Um baixinho, bom de cabeça e chute certeiro, busca esta marca histórica no mundo do futebol, a de ter balançado mil fez as redes dos adversários. Camisa 11 é sinônimo de Romário, e Romário é generico de gol. Este fora de série deve ter seu nome imortalizado nos anais futebolístico quando marcar seu milésimo gol, para alcançar poucos como Edson Arantes do Nascimento, Pelé,só falta um.

Quantas vez até, eu mesmo, criticei o "Peixe", pela idade e seus cabelos brancos, que nunca impediram de fazer gols, deixar a massa vibrar e fazer os goleiros terem no curriculo um gol do baixinho, que mais faz gols de cabeça.

Bem, é isso aí. Ttomara que Romário faça o milésimo gol logo, o 1002, 1003 e assim por diante, afinal, se não fosse ele o que nós simples amantes do futebol teriamos para admirar hoje em dia com as bolas nos pés, dentro da pequena área.

Victor Machado

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial