blog do machado

terça-feira, novembro 21, 2006

Petróleo Alvinegro

Por Victor Machado

Quando se acha o ouro negro é bom demarcar o terreno e registrá-lo, em Minas o petróleo da vez é o Clube Atlético Mineiro que explodiu de alegria sua torcida com o retorno a série A, também explode de interesse o mundo dos negócios pelo cárijo mineiro. Tanto é que o galo das alterosas pode ter a maior empresa brasileira estampada em seu manto sagrado, a Petrobrás. O interesse se deu depois da equipe mostra um bom futebol e mostrar novamente ao mundo sua força e seu eterno 12º jogador, a torcida atleticana.

Tudo se dá graças ao marketing bem feito que a diretoria e os responsáveis pelo setor do clube vem fazendo, como os times europeus, que vende sua marca. Coisa que o Atlético Mineiro campeão da série B e o campeão da série A o São Paulo Futebol Clube estão explorando muito bem.

Agora, voltando as publicidades quem não quer colocar sua marca numa camisa onde milhares de torcedores compram e exibem o prazer de ser alvinegro, e marketing puro, que venha a Petrobras e outras. E o que isto quer disser, que a rendabilidade do atletico pode melhorar bem.
Viva a série B que tirou as teias de aranha do Atlético Mineiro.

1 Comentários:

Blogger Blog dos Tião disse...

Eu João Paulo Fonseca, o outro indivíduo responsável pela produção e postagem das matérias nesse blog, não concordo com o texto acima, uma vez que o meu companheiro (atleticano) não conseguiu escrever de forma isenta. Não venha me falar que quase todas as matérias do blog tomam partido, pode até ser que isso aconteça em uma ou outra, mas manto sagrado foi demais para mim!!
EU ESTOU BRINCANDO, estou falando isso somente para VOCÊS LEITORES VEREM QUE TODOS PODEM DAR OS SEU PARECER, E EXPOR O SEU PONTO DE VISTA AQUI NO BLOG!!! SEJA QUAL FOR A SUA OPINÃO, REPEITAREMOS, o que não quer dizer que concordamos. E viva o conhecimento dialético!! Mas manto sagrado foi demais...

1:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial